quinta-feira, 3 de março de 2011

Kit para Motores

PEÇAS - MOTOR DO FUSCA

Tampa para local da bomba de gasolina ( usada quando se retira a bomba)
R$ 75,00

Coifa do Cambio (caixa de marcha) Silicone - BugPack

Sob Consulta

 Parafusso para polia do Alterndor - BugPack
R$45,00



 Fotos do Suspiro de óelo, tampa da bomba Presilha do Distribuidor e Parafuso da polia.


Filtro de Ar - Aberto ou Fechado  (ambos do mesmo tamanho) - EMPI

Filtro Aberto          Filtro Fechado



 Capa protetora das Polias ( pela polia do motor e alternador ) BugPack

Sob encomenda


 Polias em Aluminio com Esticador de Correia ( kit completo)
 


 Radiador de óleo externo com Ventoinha e valvula termostática ( EMPI )
R$600,00


 Kit Weber 40mm ou 44mm (completo) -  EMPI
  
 Encomenda.

5 comentários:

  1. teria somente o esticador de correia para o fusca, qual o valor, meu e-mail marcelinpp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amigo eu gostaria de saber se existe alguma polia de alumínio que seja como esse kit que você vende porém para o GOL Bx meu e-mail é edson_als@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amigo eu gostaria de saber se existe alguma polia de alumínio que seja como esse kit que você vende porém para o GOL Bx meu e-mail é edson_als@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de encomendar um kit de radiador de oleo com ventoinha e valvula, como faço, e-mail marcelinpp@yahoo.com.br ou wahts 18 99137-5032 marcelo

    ResponderExcluir
  5. tem no mercado livre o kit oleo (( bispo_edson@hotmail.com))

    ResponderExcluir